Nupea
  • Ico Twitter
  • Ico facebook
20 Anos
  • ico Notícias

    ico
  • Inscrições para mestrado e doutorado junto a equipe do NUPEA começam dia primeiro de agosto




    Publicado em: 11/07/2013 -

    As inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado no primeiro semestre de 2014 junto a equipe do NUPEA começam dia primeiro de agosto e se estendem até dia 31. Trata-se das inscrições no curso de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas Agrícolas, nas linhas de pesquisa Gestão , Tecnologia e Ambiente, onde estarão inseridas os trabalhos desenvolvidos pela  equipe. Três vagas estarão disponibilizadas no Núcleo, sendo duas para mestrado e uma para doutorado.

     

    Para mestrado existem as possibilidades: Zootecnia de Precisão aplicada à avicultura e suinocultura industrial e Ambiência e Bem-Estar animal.  Para doutorado a área de atuação disponível é Bem-Estar animal e Normatização para exportação de produtos de origem animal. Todas essas vagas serão sob a orientação do Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva, com a co-orientação de outros professores e técnicos convidados. Informações completas podem ser encontradas no site http://www.esalq.usp.br/pg/insc52.htm#epoca. Maiores informações também podem ser obtidas diretamente no email: iranoliveira@usp.br 

     

    As inscrições podem ser feitas no Serviço de Pós-Graduação da Esalq, das 13h30 às 17h30, ou enviada pelo correio, sendo que a data do carimbo do correio não deverá ultrapassar o prazo da inscrição, em um único envelope. Trinta dias após o encerramento das inscrições, os candidatos poderão verificar aqui se a documentação foi recebida pelo Serviço de Pós-Graduação.

    A equipe do NUPEA atualmente conta com um pesquisador realizando o pós-doutoramento,  três pesquisadores em nível de   doutoramento, quatro de pesquisadores mestrandos e dois alunos de iniciação científica. A equipe conta também oito pesquisadores associados. A missão do Núcleo é fornecer subsídios técnicos e científicos para o sistema de produção animal em regiões tropicais por meio da pesquisa, ensino e extensão. Os valores estão direcionados para a redução de perdas, tecnologia da informação, confiabilidade de dados, formação de recursos humanos, conservação de energia, redução de custos, entre outros.

     

    Gabriela Andrade Ferraz

    Assessoria de Imprensa